6 de setembro de 2011

Atualizando....

Última semana foi simplesmente muuuito corrida!!! Muito trabalho, aula e confusões.... Mas sobrevivi! eheheheh
Na semana passada, fiz o implante do DIU Mirena - a Unimed cobriu todo o procedimento e o valor do DIU. Como já havia postado, o cirurgião me alertou para o risco de vomitar o anticoncepcional e da baixa absorção do estômago. Nem pensar em engravidar agora, né!!! O procedimento foi com analgesia, não doeu nada! Pensei que teria muita dor durante o dia ou nos dias seguintes. Que nada! Tenho uma colicazinha de vez em quando, nem perto das cólicas que eu tinha na TPM! Assunto resolvido!

Resolvi me aventurar! Comi pizza (bem pouquinho, uma fatia já me satisfaz), chocolate, batata frita... Tudo controladinho, sem exageros... senão o vômito vem, né... Mas o desejo, meeeesmo, era de comer um Xis! Pra quem não é do Sul, essa é uma iguaria gaúcha! eheheheh Um cheesburguer melhorado. Comia muito antes! Convidei o maridão pra dividir um comigo, de filé e cheddar (tudo que eu gosto). Me assustei comigo mesmo!! Comi 1/4 da minha metade do xis... saudades de devorar um inteiro, e ao mesmo tempo, prazer em saber que não corro mais esse risco! eheheheheh Ainda não me animei a tomar refri! Acho que deve doer... não sei... Melhor esperar!

Ontem, minhas amigas amadas dançaram no Santa Maria em Dança, festival de dança aqui da cidade! Que saudades de dançar com elas! A Cia de Dança Bl'dari tem por objetivo adorar e engradecer o nome de Deus, e fazê-lo conhecido. Ontem elas dançaram a coreografia "Deus salve a África!". Foi demais! Vou tentar conseguir um vídeo e posto depois.

Bom feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário