17 de setembro de 2011

Quem viu, quem vê....

Como falei, ontem foi dia de nutri... Ela disse que estou muito bem - mantendo a média de 1kg/semana. Acho ótimo! São 4 kg off no mês! Oficialmente, perdi 9kg até agora. Esperava mais, mas estou satisfeita! Ela me passou umas dicas bem legais, e vai me enviar umas receitinhas...

Ontem, depois de uma semana agitadíssima no trabalho (semana Farroupilha = crianças agitadas), cheguei em casa podre de cansada! Maridão me convidou pra sair, dar uma relaxada... Fomos comer pastel! Me apavorei comigo mesmo! Antes, comia um pastel médio sozinha! Dessa vez pedi um pequeno, e não consegui comer nem a metade!!! FELIZ!!!


ANTES DA CIRURGIA

DEPOIS DA CIRURGIA 




Um comentário:

  1. Oi amiga!!!
    Nossa que otima noticia, 1 kilo por semana é otimooo!!!
    E isso ai amiga vc esta indo pelo caminho certo, logo logo estará mais diva ainda!!!
    beijos

    ResponderExcluir