7 de julho de 2012

*Post programado



Sim! Parabéns pra nós (meu estomaguinho e eu)!
Estamos de aniversário hoje!
1 ano de muita novidade, muitas mudanças, muitas alegrias... OK, nem tudo sã flores. Tive momentos de frustração, angústias...
Mas o saldo final é positivo, suuuper positivo!
Estou de bem comigo mesmo, me gostando, e isso é ótimo!
Olha só:
  • já posso andar de ônibus sem medo de trancar na roleta;
  • subo os 3 andares de escada para chegar em casa correndo;
  • sento em qualer tipo de cadeira sem medo de que vá quebrar;
  • posso escolher a roupa que eu quero comprar (modelo, cor...);
  • posso cruzar as pernas (YES!);
  • fico me olhando no espelho a toda hora e me curtindo;
  • posso ir à praia sem precisar ficar de roupa por cima do maiô;
  • não tenho vergonha de falar meu peso;
  • fico em super desvantagem quando vou a um rodízio (de pizzas, massas) com meus amores;
  • às vezes tenho vontade de comer mais e não consigo;
  • o doce geralmente me faz mal;
  • tive que abrir mão de mousses e salada de batata com maionese (AMO!), porque me fazem muito mal;
  • meu cabelo caiu bastante, mas eu até que estou gostando dele assim, porque sempre tive muuuuito cabelo.
Nossa, acho que tem muita coisa que nem lembrei de escrever aqui. 

Programei o post porque estou organizando um evento na Igreja para o domingo e vou passar o final de semana envolvida com isso. Mas não podia deixar passar em branco essa data!

Preciso muito registrar meu agradecimetno à minha família: amore, filhão, mãe, pasdrasto e mana, que me cuidaram muito, me ajduaram muito, me incomodaram muito também, e sempre me apoiaram e me deram forças pra prosseguir. Obrigado família!

Um agradecimento especial pra galerinha do mundo virtual, que sempre apareceram com uma palavra de apoio e incentivo e torceram por mim.

E um mega obrigado ao meu Deus, porque sei que a oportunidade quem me deu foi Ele, e sem o seu cuidado e amor eu não teria conseguido.

Feliz, muito feliz por comemorar essa data!

Um comentário:

  1. Parabéns! Esses saldos positivos não tem preço! Bjs e mais sucesso!!!

    ResponderExcluir