24 de julho de 2012

Muitas coisas

Ontem foi aníver do meu príncipe. 9 anos! O tempo voa e ele está a cada dia mais lindo! heeheheh Fizemos uma noite do pijama no sábado, na casa da minha mãe, porque meu ap é muito pequeno pra isso! O cardápio foi pizza, pirulitos de chocolate, brigadeiro e branquinho com confeitos (cada um fazia o seu), refrigerante e pipoca no meio da noite. Os meninos ficaram até às 5h da manhã acordados. Se divertiram muito! O Alef amou! De lembrancinha fizemos uma máscara de dormir pra cada um. Deu uma canseira... Mas valeu! Meu pequeno se realizou. Ontem fiquei em casa, descolei uma folguinha. Teve café na cama e almoço especial pra ele. À tarde fomos pra casa da vovó pra um chá da tarde com uns tios que são do MT e estavam aí e à noite um churras daqueles, feito pelo vovô. O Alef estava feliz, feliz... Ô coisa boa!

Amanhã é o meu níver, 27 aninhos... Vou a uma pastelaria comemorar e os amigos que quiserem, juntarão-se a nós.

Pois bem... Estou mega desleixada. Fui ao gastro para fazer minha revisão e não fiz os exames que ele pediu. A autorização já venceu há tempos. Não sei o que houve comigo. Fui tão cuidadosa no começo. Acorda Karen!!! Voltarei, pode deixar. Afinal se eu não me cuidar, quem cuidará?

Falando em médico, fui ao gineco para fazer revisão, por causa do DIU. Sinto umas ólicas de vez em quando e ele me pediu um US para ver se estava tudo bem - OK! Tudo certo. Útero e ovários bem bonitinhos. Porém, tenho sentido umas dores bem fortes no abdome, próximo à cicatriz da cesárea. Segundo o médico, é um endometrioma. Uma pequena tumoração no músculo do abdome que resultou de resíduos do endométrio durante a cesárea. Tratamento: cirurgia! A pressa é minha. Faço a cirurgia se e quando quiser. Não é urgente, mas a dor é muito chata! Acho que vou fazer ainda esse ano. Quero voltar lá pra conversar melhor com o médico. E talvez procurar uma outra opinião médica. Sempre é bom, né.

E é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário