3 de julho de 2012

Então é isso... o blog ficou esquecido por um tempo. Na verdade, abandonado, porque lembrava dele e não tinha vontade e ânimo pra postar. Não, não estou depressiva! Estava atarefada, mesmo. E acho que ficar só falando sobre a cirurgia cansou um pouco. Por isso resolvi mudar o nome do blog, o assunto e tudo que vou postar por aqui. Porque além de servir para trocar ideias, contar minhas experiências, ele serve, principalmente, para que eu me lembre depois das coisas que passei. É tão bom ler sobre a cirurgia, cada vitória, cada dificuldade, as comemorações com os kg perdidos, a evolução... Mas a vida é muito mais que isso. É festa, é viagem, é comida, é aventura, é família, é dor, lágrimas, amor, carinho... E a partir de agora vou registrando um pouquinho de tudo isso. Porque afinal, é disso tudo que eu quero lembrar depois.
E pretendo começar com uma retrospectiva desse tempo que fiquei parada.
Aguardem!

Ah! E o atual nome do blog não é bem um nome... é que estou à procura de um, mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário