4 de julho de 2012

Como prometido, voltei!
Fiquei devendo umas fotos atuais, então lá vai:


Fazendo o que amo: dançando pro Pai!

 Floripa - abril/2012

 Floripa - abril/2012 - com o amore

 Canela - Serra Gaúcha

Gramado - Serra Gaúcha - Com a mamis

Rivera/UY - junho/2012 - Com o meu príncipe


Atualizando: já estou com 84,5 kg, faltam só 9 pra minha meta. 
6º semestre da facul: OK! 
Estou me achando! 
Adoro comprar roupas, porque agora posso escolher. Antes, comprava o que servia, agora compro o que gosto! 
Adoro me olhar no espelho e tirar fotos.
Dançar ficou beem mais fácil e subir as escadas do prédio também.
Minha vida está bem normal. Já me acostumei com o que posso e o que não posso comer e as quantidades certas.
Estou feliz!!!

Um comentário:

  1. Maravilha!
    Fotos lindas! E o que é melhor: tudo entrando no seu devido lugar! Parabéns pela conquista!
    Um grande bj

    anpsant82.blogpost.com.br

    ResponderExcluir