24 de agosto de 2011

Retorno

Na segunda-feira, foi dia de retorno com o Dr. Copetti. Falei pra ele sobre a lentidão no emagrecimento, mas ele tentou me tranquilizar, dizendo que é assim mesmo, que estou precisando de exercícios físicos... Já estou indo e/ou voltando a pé do trabalho, e assim que passar esse friozão congelante do meu RS pretendo caminhar todas as manhãs, antes do trabalho. Andei até olhando uns simuladores de caminhada, tôpensando em comprar, mas não sei... O médico me liberou para fazer todos exercícios, com cuidado nos abdominais.
Passeando por alguns blogs, vi uma bonequinha que me encantou e resolvi fazer a minha também. A primeira, com 111kg (peso antes da cirurgia), a do meio com a minha meta para o Natal (90kg - 21kg off) e a outra com 75kg (minha meta final!!!). Adorei o resultado final, será que vou ficar magrinha desse jeito?

Me diverti, vesti váááárias roupitchas na boneca (coisa impossível de fazer em uma loja), e o tempo passou rapidinho aqui no trabalho.

Bom restinho de semana!

111kg (pré-bariátrica)

90kg (meta para o Natal)

75kg (minha meta final!!!)

 Pra quem quiser fazer também: http://www.mvm.com/cs/ clique em Create a look.

2 comentários:

  1. Aeeee Karen!!!
    Feliz por vc voltar a escrever no blog!!!
    Espero que o Face tenha te ajudado tb.
    Feliz muito feliz pela sua volta, e o emagrecimento e assim mesmo, tudo vai dar certo vc vai ver!!!

    beijos fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Karen,tdo bem?Não tenho blog,mas acompanho várias gurias q operaram...sou aqui do RS tbm,moro em uma cidade chamada Não-Me-Toque,não sei se vc já ouviu falar,fica próximo a Passo Fundo...eu operei fazem 72 dias...estou bem feliz...gostaria de manter contato com vc...vou continuar acompanhando seu blog,acho q vai
    ser interessante essa troca de experiências,e podermos contar com a ajuda uma da outra,pois só qm passou pela cirurgia,sabe o q passamos né!bjus* e até mais

    ResponderExcluir