28 de julho de 2011

Novidades

Quinta-feira é tudo de bom - dia de nutri!
Uma notícia não tão boa: ela trocou a balança e deu diferença no peso - 1 kg a mais! Mas eu sei que emagreci, percebo nas roupas que estou podendo usar já.
E a dieta... hmmmm Mudou bastante!
Ficou assim: ainda me alimento de 2 em 2 horas, 120 a 150 ml. Posso comer frutas picadas, com ou sem iogurte. Continuo com os biscoitos molhados no leite e sucos de frutas. Agora, o melhor: para o almoço, arroz bem cozido (2cs) + carne moída com molho ou frango desfiado ou peixe ensopado (2cs) + purê de vegetais (2cs) + feijão batido (50ml) - 20-30min após o almoço, suco de limão, bergamota ou laranja. No jantar, a mesma refeição, sem o feijão. poso trocar a carne por 1/2 ovo cozido, mole.
Falei pra ela sobre minha necessidade de comida salgada, e ela disse q posso jantar duas vezes, sem problema.
Fiquei tão feliz com essa evolução!
Acabei de comer morango picado com iogurte. E já vou preparar a carne para o jantar.
Beijos!

Um comentário:

  1. Oi Karen!!!
    Que otima noticia ja esta podendo comer!!!
    Agora e so cuidar direitinho da alimentação que tudo vai dar certo!!!
    Força amiga!!!
    E vamos por que a caminhada e longa!!!
    beijos

    ResponderExcluir