22 de julho de 2011

Dieta nova!

Ontem, como havia falado, tive retorno com a nutri. Perdi 4kg nessa semana! Fiquei beeem feliz!
Falei pra ela que cansei da sopinha... ehhehehe Aí ela me deu novas opções. Já posso comer papinha de bolacha com leite, mingau de maizena, e (o melhor) a sopa não precisa mais ser coada! Pode ser liquidificada ou  posso apenas esmagar os legumes. E se quiser, ainda posso pôr uma massinha cabelo de anjo bem cozidinha e comer. Não é demais? Ainda: não preciso mais coar os sucos e posso comer papinha de frutas (maçã ou pêra raspadas e mamão, morango ou manga esmagadinhos). Nossa, deu outra vida pra dieta! Falando em quantidades: devo aumentar a quantidade de líquidos até quinta-feira que vem para 150ml, as bolachas para a papinha são até 3 (o que eu aguentar) e as papinhas de frutas são de 2 a 3 colheres de sopa. 
Ontem mesmo já fiz papinha de bolacha e sopa nova, com massinha! Que delícia!
Amanhã é aniversário do meu príncipe! Não faremos festa. Ele vai com uns amiguinhos hoje ao shopping, em uma casa de jogos. E amanhã, faremos bolo surpresa (com flocos, que ele ama!) e cachorro quente no jantar...
E no domingo, acaba a mordomia! É dia de voltar pra casa e dar uma folga pra mamis...
Bom final de semana!

3 comentários:

  1. Parabéns amiga!!!!
    E isso ai, 4 kilos nossa isso e muito bom!!!
    Ai queria que a minha Nutre fosse assim tb!! rsrsrsrs
    Beijos amiga e a caminhada continua!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom quando muda a dieta, né?
    :)
    Se cuida direitinho...
    bjs
    fernanda

    ResponderExcluir
  3. Legal Karen, imagina 4kg... não pensei que fosse tão rápido... to curiosa para te ver assim. Por um lado é bom quando se fica bastante tempo sem se ver, pois percebemos bem mais as mudanças. Acho que o rosto é uma das primeiras partes que se consegue perceber quando uma pessoa emagrece, tu já deve estar com ele afinado. Parabéns pela dedicação. E que foto linda essa do Alef! Parabéns pelo niver dele e pelo teu também.
    Beijos!
    Alessandra S. Trein

    ResponderExcluir