26 de julho de 2011

2.6

Voltei pra casa! Foi bom, viu... Casa de mãe é bom, mas nada como a casinha da gente...
Antes disso, vamos falar do Alef: na sexta, como falei, levei ele ao shopping com uns amigos. Brincaram, lancharam e se divertiram... Depois, Mclanche Feliz pra ele, minha irmã e meu esposo... E eu? Sentada na mesa, olhando... Deu vontade, mas me superei, mais uma vez.
Antes do shopping tive consulta com dr. Hairton, ele queria me ver antes de viajar. Me receitou vitamina, 1cp/dia, e disse que exercícios só após 30 dias. Perguntei pra ele sobre a absorção do anticoncepcional e os cuidados que eu deveria ter. Ele disse que além da absorção não ser a mesma, há o risco de ingerir o anticoncepcional e vomitar, e que gravidez antes de 1 ano e meio, nem pensar. Por isso, consulta agendada com o gineco para essa semana.
No sábado foi o aniversário do Alef. Café na cama e muita bagunça. À noite, cachorro quente e um bolinho que eu e mamis fizemos pra ele, com flocos e confeti.
Ontem, meu aníver! 26 aninhos. Já havia preparado mini-pizzas e congelado. Assei para as visitas e servi um chazinho delicioso que mamãe faz. O pessoal comia pizza e eu minha sopinha.... hehehehe
Ah! E o mais gostoso de tudo: no domingo, já em casa, hora de se arrumar para ir à Igreja: consegui vestir uma calça que não servia mais! Que sensação gostosa! Fiquei feliz, feliz....
Agora, é enfrentar a rotina... Semana que vem o Alef já tem aula e na outra eu já volto a trabalhar... Preciso encontrar uma empregada, porque a minha adoeceu e desistiu de trabalhar. Vamos à luta!
Boa semana!!!

Um comentário:

  1. Parabéns amiga!!! Felicidades e muitos anos de vida!!! Que nesta nova fase vc possa conquistar todos os seus sonhos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir